31 janeiro, 2016

Eiii? Venham para Trimoda!!!



DEUS te agradeço por mais uma semana de vitoria. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana abençoada. Hoje eu vou falar da loja online Trimoda, para quem ainda não conhece é direcionada para revendedores ou até mesmo pessoas como eu que adoram moda. Na loja você encontra produtos de moda fitness, moda praia, roupas para o dia-a-dia e sex shop.Para acompanhar as novidades da loja de like na Fanpage: www.facebook.com/Trimoda

Mensagem do dia: Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre.


Meninas corram e venham participar do sorteio da trimoda não fiquem de fora e responda a pesquisa e concorra clik aqui:  https://goo.gl/f1kn0Y


Meus amores. Na Trimoda você tem a oportunidade de comprar produtos de ótima qualidade no valor de atacado, direto de mais de 50 fábricas, por um preço bem baixo e ainda receber esses produtos no conforto de sua casa.
Clik aqui vejam: -     Calça Fuso Destroyed

É ótimo para quem quer começar o próprio negócio ou até mesmo ganhar um dinheiro extra. Uma ótima estratégia de venda e com risco zero, pois é você disponibilizar as fotos dos produtos para suas clientes, seja por redes sociais, WhatsApp ou até mesmo pessoalmente. Elas escolhem e você faz seu pedido já com praticamente sua mercadoria toda vendida. Depois é só entregar e receber seu pagamento!
Clik e se ligue: Calça Fuso Fitness com Tapa Bumbum     
Alguns dos produtos disponíveis no site: Calça Fuso Fitness com Tapa Bumbum              


                               



Todas as imagens da Trimoda.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 









30 janeiro, 2016

Ei!!!Venha Provar o Meu Arroz doce!!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos tenha todos um domingo maravilhoso, hoje venho fazer uma pergunta a vocês? Vocês ja comeu arroz doce de leite de coco, meninas esses ingrediente vocês já tem dentro de casa é um arroz quebradinho e leite de coco, mais muitas pessoas gostam de leite normal, mais com o leite de coco o sabor é outro espero que goste e babe com essa delicia.


Mensagem do dia: Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por aí. Essa é a minha FÉ.


Ingredientes

1 e 1/2 litro de leite de coco
2 xícaras de arroz branco (já lavado)
3 xícaras de açúcar

canela em pau a gosto

Modo de Preparo

Cozinhe o arroz no leite de coco, juntamente com a canela (utilize uma panela grande para que o leite ferva e não derrame) Após 20 minutos, mexa de tempos em tempos, acrescente o açúcar e deixe por 20 minutos, logo em seguida, acrescente o leite condensado e deixe por mais 20 minutos coloque em uma linda travessa. Obs: o arroz é o quebradinho não pode ser com o parboilizado, passa 45 minutos ou mais no fogo para pegar o sabor do coco e fica bem cozinhado.

Meus amores essa receita é para a família. Uma delícia, esse é o verdadeiro e delicioso arroz doce.











Todas as imagens do google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 







© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo