02 agosto, 2016

Vestidos Lindos Vem Ver!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos, hoje eu me inspirei em vestidos lindos, maravilhosos e super fashion para ser usado em festas amei todos e vocês ficam maravilhosas neste looks espero que gostem.

Mensagem do dia: Se a gente espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda.













     

















Sigam Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 



Todas Imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



34 comentários:

  1. Que lindos!!! Quer me matar do coaração??? Um mais lindo que o outro!!!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo, amei ver amiga Nequéren!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos... mas amei mais o 10º seria o que eu compraria
    gostei da mensagem, acho que precisamos mais mesmo espalhar coisas boas pois o mundo hj pede muito isso ... a violência e a injustiça esta cegando a humanidade... bjos
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito os detalhes do terceiro vestido =)
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. It's so true that what we give out comes back to us... great message xox

    ResponderExcluir
  6. Menina cada um mais poderoso que o outro!!! amei beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  7. All fantastic but pois and totol dark my favorite romantic choice
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. All fantastic but pois and totol dark my favorite romantic choice
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Charming dresses! I love lace)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado :D

    Adorei as tuas escolhas. Lindas :D

    NEW OUTFIT POST | Daddy Striped Shirt.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Que bonitos vestidos!! Quero um! ;-)


    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. magnificent dresses!!!

    www.modaodaradosti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o penúltimo, que tem o laço nas costas :)

    GIVEAWAY ON MY KIND OF JOY

    ResponderExcluir
  14. ha ai uns poucos q n m importava q fossem meus hehe

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosos! Difícil até de escolher um preferido!
    Amei 😍
    Excelente e abençoada semana!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu nem sei dizer qual eu gostei mais
    adorei seu blog querida
    tem post novo no meu, passa la e nao esquece de me seguir e ficar antenada nas proximas novidades que vem por ai!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos mesmo! Adorei cada um!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  18. Todos os vestidos são lindos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Todos lindos e estilosos, mas o que me pegou de jeito foi o quarto de baixo para cima...lindo e muito romântico.
    Beijos e Ótimo Dia
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Um mais lindo que o outro! Amei sua seleção <3

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindos , dá vontade de ter todos rsrsrs =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. lindas inspirações, amei todas bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Beautiful selection, happy new month, girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  24. Lindos mesmo amiga,amei todos!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  25. Um + lindo q o outro, amei o de poá e o penúltimo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Fiquei doida por todos esses vestidos mas o primeiro é muito perfeito!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Cada um mais lindo do que o outro!
    Amei vários!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo