30 novembro, 2015

Amazoni 07 Ôleos!!!



Olá!!!!Meninas e Meninos, eu amo provar produtos de cabelos e quando é aquele que deixa os nossos cabelos do jeito quer queremos eu fico ainda mais apaixonada pelo o produto, meus amores a Empresa Amazoní fabricada e comercializada pela Industria Beka Cosméticos Ltda-ME. A empresa Beka é situada em Uberlandia /MG. A Amazoní estar no mercado deste 2005 está presente em mais 2000 pontos de venda nas principais cidades de todo o País. Amazoní disponibiliza produtos da mais alta qualidade e garante a satisfação contínua dos clientes, parceiros e colaboradores e a empresa Amazoní busca inspiração na natureza para a criação.

Mensagem do dia: Nunca se culpe por um dia ruim. Dias bons nos trazem felicidade, dias ruins nos trazem experiência. Ambos são essenciais em nossas vidas.





Pós-Química Diferenciais
• Tratamento Capilar e Reconstrutor

• Livre de Corantes e Parabenos

• Com 7 Óleos Nutrifuncionais: Argan, Semente de Algodão,Chá Verde, Cálamo,  Mirra, Oliva e Canela.
Resultados do tratamento, Cabelos higienizados, protegidos, recuperados e revitalizados, recebi esse kit e amei produtos maravilhosos os cabelos ficaram solto e com muito brilho eu indico Amazoni  07  Ôleos.


Amazoni 7 Óleos Máscara Reconstrutora Capilar 480g
Essa mascara é um tratamento Capilar e rescontrutor dos cabelos eu amei meus cabelos ficaram super macio, brilhosos e sedoso vale a pena vocês provarem essa mascara eu aprovo totalmente.













Novo  Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA







Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





29 novembro, 2015

Look jeans de verão!!!



DEUS te agradeço por mais uma semana Vitoriosa. Olá!!!Meninas e Meninos, desejo a todos uma semana maravilhosa. hoje tem 05 dicas como usar jeans no verão, short, saia, macacão, calça, vestido, o verão chegou e o calor estar no ar e mesmo usando jeans não vai te deixar molhado de suor eu espero que vocês gostem. 

Mensagem do dia: Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.  Pedro Bial
Meninas o short é uma peças que nunca sai de moda Já que ele nunca sai de moda, invista em um modelo de short diferente que combine com o seu estilo, o short pode ser estampado, destroyed, cintura alta, para dar uma cara nova ao seu short, você pode dobra a barra dele, fica super estiloso.



Calça destroyed é uma peca que os seu furos deixa as perna ventiladas é uma peça que está bombando no momento. Os furos da calça deixam uma pegada bem street.




Saia com botões frontais  meninas aposte no neste look , vejam que a saia de tem a inspiração 70's, que promete ser o hit do verão. Os botões dão charme à peça, que pode ser míni, básica ou mídi.


Macacão tem modelos que estão em alta o com boca larga, mais setentinha, como o clássico, com alças,  meninas para deixar o look super estilos, não deixe de usar a peça com top cropped.


O vestido Jeans com modelagens diferentes da para ser usado neste verão, tem vestido jeans para todos os gostos e comprimento.





Novo  Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA



Todas imagens Google






Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 




© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo