30 novembro, 2014

Meus Óculos, Meus Óculos...




Olá!!!Meninas sem drama inspire-se nas celebridades e escolha a armação que tem tudo a ver com você. Não é por que você precisa de óculos de grau que sua armação tem que ser sem graça. Veja como as famosas criaram jeitos super originais de usar o acessório e como fica charmoso e óculos bem produzido no seu rosto...
Curta e siga o meu canal 


Óculos de gatinho é cheio de personalidade, o modelo chama mais atenção e vai super bem com quem tem rosto em formato de coração. Se você for mais discreta, aposte nos tons mais neutros, como os nudes e marrons - estilo da Selena Gomez. Agora, se quiser ousar mais, pode se jogar nos coloridos e com aplicações como os de Katy Perry e Elle Fanning. 


Óculos redondo tem o formato vai bem em rostos quadrados, é muito retrô e supercompleta um estilo mais boho, tipo o da Manu Gavassi. Se você não fica tão segura com o modelo, dá para encarar um que tenha a haste um pouquinho mais pontiaguda, que cria a impressão de óculos menos redondos, estilo os da Dakota Fanning.


Óculos vermelho é super alegre, o tom está em alta nas armações e não deixa nenhum formato de óculos sem graça. Dá para escolher entre os tons mais fechados, adoramos os da Emmy Rossum, e mais vibrantes.



Óculos pretos a cor é super clássica e sempre elegante. Se você é mais discreta, dá para escolher o formato retangular, como a da Kendall Jenner. Faz a linha fashionista? Vá de armação grande, como fez a bad girl Rihanna, ou no modelo Wayfarer, favorito de Kristen Stewart.




Óculos aviador, esse estilo aviador eu acho super lindo muito famoso usa na versão de sol, o formato funciona também para seus óculos de grau. Arrasou, Giovanna Lancellotti! A armação fininha fica na medida com as lentes um pouco maiores.




Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 









© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo