30 junho, 2016

Fruta do Conde e Suas Propriedades. Venham ver!!!!




Olá!!!Meninas e Meninos, hoje vou falar de uma fruta e suas propriedades a pinha que também tem vários nomes, marola, Annona crassifólia, nativo do cerrado brasileiro. Também conhecida por fruta-do-conde, coração-de-boi, cabeça-de-negro, condessa, pinha, anona. Araticum na língua indígena guarani significa fruto mole. A fruta do conde é nativa das florestas tropicais  é abundante no Brasil, ela também é conhecida como biribá, ata, graviola-brava. A fruta do conde é da família das Annonaceae, sua Árvore é pequena e chega até 8 metros de altura. embora ela ainda não seja tão popular no prato dos brasileiros. Entretanto, não faltam motivos para incluir essa fruta no cardápio, já que é repleto de propriedades benéficas para a saúde. Confira os Benefícios da fruta do conde Para Saúde. Meus amores este fruto é tudo de bom uma delicia amo.


Mensagem do dia: A luz que me guia é mais forte do que as dificuldades que me cercam.

Valor Nutricional da Fruta do Conde: A Fruta do Conde é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como vitamina A, Vitamina B6, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B5, vitamina C. e os Minerais como o Cálcio, Ferro, Potássio, Magnésio, Fósforo e ainda é rico em hidratos de carbono e proteínas.

 
Fruta do Conde ajuda a Combate Anemia: A fruta do conde é rico em dois nutrientes essencial no combate da anemia. A combinação entre a vitamina C e ferro potencializa a absorção desse mineral pelo organismo. Além disso, a Fruta do conde ajuda na Regulação da pressão arterial e do ácido úrico no corpo também são alguns dos benefícios desta fruta.

 
Fruta do Conde Melhora o Sistema Digestivo: A fruta do conde é rica em fibras, que ajudam no combater a prisão ventre e regular funcionamento do intestino, além de saciar a fome por mais tempo e auxiliar na eliminação de toxinas do corpo.

 
Fruta do Conde é rico em Vitamina C: A fruta do conde é uma excelente fonte de vitamina C, a vitamina C é um anti-oxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce das células e fortalece o sistema imunológico.

 
Fruta do Conde ajuda alivia dores de Cabeça: Uma folha umedecida ou folhas machucadas, colocada na testa e nas fontes, são usadas para provocar o sono e aliviar a enxaqueca.

 
Fruta do conde é benéfico para os olhos: A Fruta do conde contém riboflavina e vitamina C, este nutrientes ajudam a combater os radicais livres. mantendo assim, uma boa qualidade da visão.

 
Benefícios da Fruta do conde Para pele e Cabelo: A Fruta do conde contém uma grande quantidades de vitamina A e vitamina C, este nutriente são muito benéfico para a manutenção da pele e do cabelo.

 
Benefícios da Fruta do conde Para Artrite: A Fruta do conde contêm uma elevada quantidade de magnésio, ele ajuda a equilibra a água do corpo e remove os ácidos das articulação, reduzindo os sintomas do reumatismo e artrite. O consumo regular também ajuda a combater a fraqueza muscular. Além disso, a fruta do conde contém também uma quantidade razoável de cálcio, que é vital para a saúde óssea.

Outro Benefícios da Fruta do conde 
A fruta do conde é um poderoso diurético e energético. As folhas da fruta do conde ainda servem para o preparo de chás medicinais, que ajudam no alívio de cãibras, espasmos e colite. O chá da casca da fruta do conde é benéfico no fortalecimento do estômago e do intestino.






Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

29 junho, 2016

Dica Ousada com Tênis Venha Ver!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos hoje estou inspirada nas dicas, como usar look com ténis colorido, branco a cor do seu gosto, o importante é que você fique confortável usando o ténis com o look que você deseja, com o ténis você pode usar calça comprida, saia, vestido etc... Eu acho que fica perfeito super fashion.

Mensagem do dia: Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.



































Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 
© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo