26 junho, 2016

Vestido de Casamento de Preto com Branco ou Preto!!!



DEUS te agradeço por mais uma semana de Vitório. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana abençoada, hoje eu mim inspirei em vestido de noiva, com cores pouca vista em casamento, mais como uma amiga minha casou com vestido preto eu achei interessante e hoje estou mostrando como usar um vestido de casamento branco com preto ou todo preto. Espero que gostem desta inspiração.

Mensagem do dia: Nunca abaixe a cabeça pra ninguém, nem levante o nariz alto demais. Olho no olho já é o suficiente.





                       


























Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 
                     

47 comentários:

  1. o quarto (preto e branco) é perfeitoooooooooooooooooooooooooooo o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é casar de vestido preto! Minha cor favorita!!! Criei um bloguinho novo, venho te convidar a conhecer! Ficarei feliz com sua presença! Beijos

    Fala Sério Vicky! || http://falaseriovicky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa de casar de preto. E tem uns modelos bem lindos aí.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. São lindos, amei as escolhas, mas acho que não teria coragem, gosto mais do tradicional rsrs.
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado linda :)

    Pessoalmente não gosto!

    NEW TIPS POST | Get to know your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Não acho muita piada a vestidos de casamento pretos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Awesome round-up, dear! xoxo

    ResponderExcluir
  8. eu nao usaria, prefiro o tradicional branquinho our champanhe :p
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  9. Good! Inusually dark bride...I go to married in black outfit too but in evening !!! Kiss

    ResponderExcluir
  10. Good! Inusually dark bride...I go to married in black outfit too but in evening !!! Kiss

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muito da ideia de não casar de branco, mas não são todos esses vestidos que fazem meu estilo.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Looks like straight out of fairy tale <3 <3

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderExcluir
  13. Belos e originais vestidos de noiva principalmente na cor.
    Um abraço e uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  14. nossa, confesso que nao usaria, mas achei os modelos mt maravilhosos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Шикарная подборка ))

    http://evgenijamir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim retribuir sua visitinha lá no blog.
    Adorei o post. Casei com o tradicional vestido branco e esses modelos é muito ousado pra mim, mas que são lindos é inegável. rss

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
  17. ADOREI! que modelos lindos :o
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Amei.
    Acho que com um desses eu até queria casar.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Não me casaria de preto mas adorei alguns dos vestidos, quiçã para uma festa :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  20. Os vestidos são lindos, mas eu n teria coragem caso me casasse novamente

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ooo I love these black and white dresses, so stunning and beautiful xox

    ResponderExcluir
  22. Não teria coragem de usa não mas o terceiro lindo! O resto não faz o meu tipo não!

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Todos os vestidos são bonitos. Mas eu prefiro as noivas de branco...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa postagem,. Adorei os vestidos.

    Uma excelente semana, beijinhos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos vestidos mas eu não usaria no casamento!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Também ameeeei o quarto!! Apesar que todos são lindos, fica difícil escolher rs
    Bjs!
    http://espaco-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nunca vi uma noiva de preto, só de azulão rs..
    Eu não usaria acredito que cores alegres são para momentos alegres.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  28. São lindos e diferente! Particularmente, pra mim, ainda prefiro os tradicionais, branquinho ou talvez com alguns detalhes em dourado, acho mara hahaha

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. os brancos com pormenores pretos ate sao giros, os pretos nao gosto

    ResponderExcluir
  30. These dresses are DIVINE wow!!


    Amber
    All the Cute 🎀
    Today's Post: Fourth of July Style

    ResponderExcluir
  31. Bem diferentes e amei alguns modelos, mas confesso que nunca fugiria do branco tradicional rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem? Mulher, que vestidos mais lindos! Gostei de todos...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente maravilhosos, mas eu só casaria com os modelos brancos com alguns detalhes em preto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  34. Um mais lindo que o outro.
    Mas sou muito romântica, não abria a mão do vestido branco hahaha
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Para quem gosta de algo diferente é uma boa pedida.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Casamento é algo que está fora da minha lista, mas se fosse para eu casa - por algum motivo louco - eu iria casa de preto, hahaha fazer a diferentona sabe! os vestidos são lindos de mais <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  37. Eu acho lindo e muito diferente, mas não sei se teria coragem de usar hehehe acho o branco tão lindo e tradicional que acho que ficaria com ele kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. obrigada pelo comentário <3
    acho que depende da preferência de casa pessoa, mas esses modelos são giros :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo estes vestidos brancos com a renda preta. Todo preto eu não usaria.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  40. Gostamos e usaríamos com certeza ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  41. É preciso muuuuuita personalidade para usar! Mas são perfeitos e lindos!! Pra quem tem personalidade fica maravilhoso!

    Adorei o post..

    Estou tirando o atraso dos posts que não li.. rsrs.. A semana foi corrida..

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  42. As propostas são lindas... mas confesso, que acho que não teria coragem de usar em casamento, não...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  43. Têm um ar muito engraçado, parecem ligeiramente 'negros', assim à filme de terror :D Acho que é por uma pessoa estar habituada à cor contrária :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo