30 junho, 2015

Você sabe Andar de Salto!!!



Olá!!!Meninas e Meninos, hoje venho com uma pergunta por que muitas meninas não usa salto por que tem medo mais tenho quatro dicas de salto que vocês meninas vão amar e andar do jeito que você sempre quis. Por que vocês saber que não é fácil andar com sapato alto, é desconfortável para quem não sabe andar. Mas também não é por isso que você precisa ficar só nos sneakers e nas rasteiras, preparei 04 modelos que facilitam a vida na hora desfilar com seu salto e dicas como saber usar cada um, então meus amores espero que gostem.

Mensagem do dia: O coração não é uma estrada para passeio de muitos. O coração é um lugar onde só fica quem faz por merecer.  - Charlie Chaplin

O Salto Anabela é diferente dos saltos finos, ele acompanha a base do sapato, começa alto lá no calcanhar e vai diminuindo até chegar na região dos dedos.



O Salto Flatforma vejam como sua rasteira ganhou várias camadas a mais no solado. 





Salto quadrado ou salto bloco, mais grosso, ele dá estabilidade na hora de colocar o calcanhar no chão ao caminhar.
 




O Salto Meia pata você realmente quer mesmo um saltão, aposte na meia pata. Apesar de ser bem alto, este tipo de calçado possui uma plataforma na parte da frente para ajudar no equílibrio.







Todas imagens do google




Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 







29 junho, 2015

Como Usar Estampas de Comidinhas!!!




Olá!!!Meninas e Meninos vejam essa tendência estampas de comidas e como usar espero que gostem, look de frutinhas, fast food, doces, tem estampa para todos os gostos. Essa tendência é uma delicia T-shirts, moletons e leggings foram invadidas por estampas de comidinhas de todos os tipos, seja em desenho ou foto. Vejam quais são as que mais estão bombando nos looks.

Mensagem do dia: As lindezas do mundo são muitas, mas nada vem de graça. - Clarissa Corrêa




À esquerda, Katy Perry na foto de divulgação de sua nova música. À direita, Beyoncé veste conjunto criado pela modelo Kiko Mizuhara, parte de uma coleção-cápsula em parceria com a marca Open Ceremony




















Todas imagens do google




Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo