12 maio, 2015

Qual o Seu?!!!



Olá!!!Meninas e Meninos hoje estou falando dos absorvente noturno que gosto de usar, o Intimus gel e o Sempre livre eles são longo e não pode ser usado a tarde só se você tem muito fluxo, mais o Sym ele e pequeno que da para ser usado oa dia mais quem tem o fluxo pouco da para ser usado a noite mais todos os três são maravilhosos vale apena ser usado.

Mensagem do dia: DEUS me faz ter a certeza de que ELE está no controle de tudo.

Absorventes Higiênico Intimus Gel Noturno: Ele é confortavel e longo oferece proteção para uma noite tranquila e dias de fluxo intenso, mais quando o fluxo for muito eu acho melhor não usar mesmo sendo longo porque o primeiro dia sempre vem muito, o absorvente tem um sistema no centro azul que absorvem o fluxo rapidamente e distribui por todo absorvente evitando vazamento. Eu acho ótimo para o dia ou quando o fluxo ficar normal, mais não deixa de ser um absorvente maravilhoso.Valor R$: 5,24 - 08 unidades



Absorvente Higiênicos Sempre livre Noturno: Esse absorvente é super grande e nesta parte da foto ele chega até o bumbum ele realmente vale apena ser usado com muito fluxo e tem adesivo por todos os lados e fica bem seguro o problema é que chato de colocar por ser muito grande mais é maravilhoso eu uso e abuso.Valor R$: 4,99 - 08 unidades



Absorventes Higiênicos Novo Sym Noite e Dia Noturno: Ele é um absorvente muito bom para ser usado para o dia a dia não para noite por que ele é pequeno, tem um adesivo que segura bastante na calcinha e tem uma cobertura suave ótimo de usar. Valor R$: 3,19 - 08 unidades










Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





48 comentários:

  1. Sempre uso o Intimus cobertura suave, para mim não existe melhor.
    Amei seu blog tudo lindo por aqui!
    Seguindo seu canal. bjos
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não abro mão do always super proteção cobertura seca!!!! Mas é sempre bom saber da opiniões de outros que valem a pena. Amei a resenha ♥

    ResponderExcluir
  3. Não uso mais absorvente há alguns anos haha
    é que tomo pílulas desde nova por problemas .
    mas, ótima resenha .
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso o intimus, sempre livre e always noturno. Mesmo de dia, gosto de usar o noturno pois sinto mais segurança.
    Amei o blog, e já estou seguindo, convido-lhe à conferir o meu.
    Beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Noturno ever <3 infelizmente cada vez que menstruo é aquele saco de fluxo intenso =/ e como tenho problema nos ovários só ajuda sabe? --'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca uso noturno, mas não tem nada pior do que ficarmos preocupada com vazamentos, não é?!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Né

    Sempre nos informando de coisas importantes!!

    .Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Só uso intimos, kkk

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O tamanho depende do dia, mas uso sempre com abas! :)
    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. I use tampons but I will consider always if I could not use tampon.

    ResponderExcluir
  11. Super informativo querida :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderExcluir
  12. achei bastante interessante, e gostei do post, porque sei que existe muita gente com algo pudor em falar em roupa interior ou absorventes...é quase como se fosse algo muito grave. -.-'
    Cá em portugal essa marca não se vende, eu uso maioritariamente ausonia, mas confesso que nos dias de fluxo irregular, nada me tira um bom pano, estilo avo, cá em portugal...porque não tem jeito de controlar.

    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. eu adoro o intimus !!
    Pra mim é o melhor :)
    Amei as dicas!
    beijos linda!
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  14. Oi Nequeren eu gosto sempre de variar entre o Intimus e o Sempre Livre que são ótimas marcas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho alergia, mas tem que usar né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. EU não uso nenhum desses, uso always
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  17. Oi minha flor
    para mim tem que ser o sempre livre mas o noturno
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. I prefer tampons and wear pads just for night.... these are the biggest and most awful pads in the universe by always :D

    Thanks for sharing!
    xoxo

    ResponderExcluir
  19. Uso o sempre livre noturno suave, e de dia uso o intumos gel normal com abas

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  20. também uso dessa marca e desse noturno :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ja usei mt desses grandoes,mas hj em dia só uso dos menorzinhos hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. São as marcas que tenho costume de usar. independente da hora do dia, gosto de usar noturno também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hello from Spain: interesting information. We keep in touch

    ResponderExcluir
  24. Eu uso o noturno porque me sinto mais confiante.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  25. Eu já usei o noturno ,mas achei desconfortavel e mesmo com bastante fluxo prefiro
    trocar várias vezes que usa-lo, sou mais nos outros.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Primeira vez aqui no blog, e também é a primeira vez que vejo um post sobre absorventes!
    Não uso noturno, acho desconfortável. Prefiro os outros.
    Beijos,
    Aly
    Seja bem vinda no meu blog
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, não sabia de tanta coisa haha
    Amei o post
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. eu prefiro simples e sem abas! não faço distinção entre o dia e a noite :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Bastante informativo, é sempre bom estarmos cientes das várias opções.

    r: Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  30. What a lovely post!
    Thanks for sharing :)

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Este é um post bem para meninas não é verdade?
    Eu costumo ter um grande fluxo, é horrivel e uso penços super grandes, mas acho que nenhuma dessas marcas existe cá em Portugal.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Não gosto com alas... mas é uma questão de hábito, quando não há outros, lol

    Visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Uso com abas, mais uso o normal mesmo é apenas 2 dias Graças a DEUS rs e não é muito
    ótimo post
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. otima resenha amiga, uso super slim
    te deseo un feliz dia y te espero en mi blog
    fashion blogger
    un besito enorme!!!

    ResponderExcluir
  35. Always with wings! I never buy them without wings! :-)

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Eu costumo usar absorvente interno, pois além de achar mais confortável,tenho alergia aos comuns. Mas quando não tem jeito opto pelo Always com abas.Nunca usei os que vc mostrou aqui!
    Amei o post.
    bjss

    Blog: tudopapodemulher.blogspot.com
    IG: @tudopapodemulher

    ResponderExcluir
  38. Uso interno porque tenho alergia a estes abs. :/
    Mas usei muito intimus no inicio, sempre gostei dos mais finos e com abas.
    Bjão Nequéren

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  39. We do not have this brand here bt something similar fr sure is available..
    nice post :)

    ResponderExcluir
  40. Geralmente eu uso o Sempre Livre Adapt, acho ótimo tto pro dia como pra noite. A vezes, uso o Intimus Gel. Sempre com abas, se usar sem, sei q vai vazar :(

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo