31 março, 2014

Qual o tom de batom que combina com os seus lábios.



Olá!!!Meninas vou da uma dica hoje para que gosta de usar batom de qualquer jeito mais não deste jeito que você pode arrasar  você tem quer ter um sorriso lindo, mais agora confira umas dicas de batons para seu tipo de lábios então meninas arrase e veja qual a cor combina com o seus lábios. 

Lábios grossos 

Se você tem lábios grossos, não é bom usar gloss ou batom brilhoso por que aumenta mais o tamanho da boca, ter lábios grossos é lindo e super sexy mais também não pode fica chamativo, você pode usar uma cor nude e se você for branca use rosado ou  pêssego, se o seu tom de pele for mais escurinha o marrom fica tudo de bom.




Lábios Finos 

Pequenos ou finos meninas você pode abusar nos gloss! Os brilhos e as cores clara aumentam o volume da boca, então meninas usem salmão, dourado, bege e  nude meninas para não deixa os lábios ressecados escolha sempre batom cremoso seus lábios vão ficar hidratados e maravilhoso.




Lábios Assimétricos 


Então meninas  se você tem esse tipo de lábios usem tonalidade neutras que não faz contraste com o seu tom de pele, meninas vocês pode usar cores viva que vai deixar os seus lábios maior é bom usar um lápis da cor do batom para deixa a boca uniforme e com isso a sua make vai ficar perfect. 




Então meninas se você quiser ser mais ousada os tons vermelhos também são lindos mais você não pode exagerar para não ficar parecendo um palhaço! Não existe regras específicas para deixa os lábios bonitos, então meninas não tenha medo de experimentar e combinar textura e cores de batom. O gloss é também uma boa pedida para hidratar e deixa você uma diva.

Lábio Grosso com batom Vermelho




Lábio Fino com batom Vermelho




Lábio Assimétricos com batom vermelho





Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





30 março, 2014

Rosa blush a cor do momento



Olá!!!Meninas hoje vou da uma dica na cor do memento rosa-blush, vamos dizer é rosa bebe é muito linda além do mais essa cor tem em todos acessórios que a mulherada gostam de usar como bolsa, sapato, pulseira, brinco, esmalte e maquiagem vou da unas dicas para hoje para vocês, e essa cor ressalta o nosso lado romântico e sensual.



O rosa-blush esta sendo visto cono o novo nude. É uma cor de fácil combinação , pois é neutra podendo ser usada com todas as cores sendo uma cor bastante versátil.










Maquiagem rosa-blush



Sapatos, bolsa e acessórios, Rosa-Blush















Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



29 março, 2014

Pudim de pão com leite condesado moça!!!



Olá!!!Meninas hoje como todos os domingos eu trago uma sobremesa ou um lanche da tarde para vocês saborear com a família, crianças ou mesmo aqueles amigos que gosta de te visitar nos domingo, hoje eu trago um saboroso pudim de pão, a minha mãe ama fazer ele é fácil só é prestar atenção na receita e fazer tudo direitinho que no fim de tudo, fica essa gostosura. Então meninas usem e abusem porque é uma delicia.


Ingrediente para a massa

3 - pãezinhos franceses amanhecidos
4 - ovos1 - lata de leite condensado Moça1 - medida da lata de leite Integral 1 - caixinha de creme de leite Moça

Para a calda:

2 -  xícaras de chá de açúcar

Modo de fazer Calda

Pegue uma panela e coloque o açúcar. Em seguida leve ao fogo baixo para derreter.Ao ficar dourado,coloque meia xícara de chá de água fervente e mexa com a colher de pau ou silicone,até ferver e dissolver os torrões de açúcar. Com a calda pronta ,pegue uma forma grande com furo central  e derrame sobre esta e reserve. A calda deve ficar como caramelo.

Modo de preparar o pudim 

Meninas antes coloque o pão no leite para ficas mole e bata no liquidificador todos os ingredientes junto,  em seguida despeje sobe a forma caramelizada. Cubra a forma com papel alumínio e leve ao forno médio 180 graus, pré-aquecido, em banho-maria por aproximadamente 1 hora. Espere esfriar.
E então meninas coma o pudim tenha muito cuidado para não comer todo de uma vez só por que realmente é uma 
delicia.




Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

28 março, 2014

Recife antigo de coração!!!






Olá!!!Meninas atenção hoje eu venho com uma novidade  e convidar vocês para esse grande evento que vai acontecer neste, domingo 30 de Março aqui em Recife/PE. Um novo projeto pela prefeitura do Recife Modas na Rua vai ser maravilhoso você vão ter oportunidade única de conhecer novas estilista e os trabalho de cada uma, e os look, sandália e acessórios são todos maravilhosos tem uma estilista desta que  já fui fotografada com os trabalho da loja Marina Morena e amei e os preços são acessivos. Será no Recife Antigo na Rua: Domingos José Martins, que fica entre a Rua Bom Jesus e a Rua da Guia. Então meninas do Recife e e locais vizinho não perca essa única oportunidade horário de 16:00 as 22:00 horas.



A loja Marina morena estará no Moda na Rua com varias outras marcas expondo cada um as suas criação. E ainda terá desfile, shows, dança, música, maracatu, frevo e o dançando na rua, polo esportivo e cultural e infantil. Com o show de Nena Queiroga e convidados, Karina Spinelli e tudo isso para comemorar um ano de Recife Antigo de Coração. Estamos aguardando vocês.

Loja Marina Morena















Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

27 março, 2014

Receita caseira para cabelos.


Olá!!!!Meninas hoje venho da um dica para evitar quedas de cabelos, vou ensinar para vocês um produto caseiro simples de fazer, além de fácil produtos que tem em casa mesmo que não tem o preço dos produtos é acessivos, essa mascara capilar da força aos fios do cabelos, eu faço de quinze e quinze dias e deixa o meu cabelo o máximo eu amo. então meninas eu vamos lá.



Ingredientes


01 - colher de sopa de óleo de gergelim



01 - colher de sopa de mel de laranjeira



02 - colher de sopa de polpa de abacate



Modo de preparar

Coloque todos os produtos em uma vasilha mexa atê forma uma pasta homogênea, e aplique nos cabelos, depois enrole na cabeça em uma toalha quente e úmida e deixe agir por 15 minutos. Quando terminar os 15 minutos enxágue bem os cabelos. O resultado é maravilhoso.








Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo